Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
OCPNews
Segurança

Dois homens morrem após ataque de abelhas em SC

Eles sofreram paradas cardiorrespiratórias devido ao excesso de picadas. Os homens eram catadores de materiais recicláveis.

OCPNews
por  OCPNews
28/02/2020 10:34 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois homens morreram após um ataque de abelhas no bairro São Paulo, em Navegantes, município do Litoral Norte catarinense, na tarde de quinta-feira (27). Os homens eram catadores de materiais recicláveis.

As vítimas foram identificadas como João Carlos Gonçalves, de 45 anos, e José Carlos Horn, de 53 anos. Eles estavam em uma mata quando o ataque aconteceu.

De acordo com relatos de testemunhas, eles tentaram fugir do enxame, mas acabaram caindo. Eles sofreram paradas cardiorrespiratórias e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram às picadas e morreram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para a ocorrência. Um helicóptero foi utilizado na tentativa de salvar as vítimas. Além disso, os bombeiros acionaram um apicultor para retirar as abelhas do local – que estavam alojadas em um sofá. A causa da morte dos homens deve ser apurada pelo Instituto Geral de Perícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE