Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Dois homens e uma mulher morrem em acidente na BR-470, em Curitibanos

Conforme o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista colidindo contra um barranco.

NSCTotal
por  NSCTotal
29/12/2021 08:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um Volkswagen Gol, com placas de Santa Cecília (SC), por volta da 1h30 da madrugada desta quarta-feira, dia 29, na BR-470 em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Foto: Corpo de Bombeiros

No Gol com placas de Santa Cecília havia cinco pessoas: o motorista de 38 anos, que teve lesões graves, como suspeita de traumatismo craniano e múltiplas fraturas; os pais dele; o tio e a filha de 16 anos.

Entre os que estavam de carona, apenas a adolescente sobreviveu. Ela já estava do lado de fora do carro quando os bombeiros chegaram, consciente, mas com fratura nas pernas.

Foto: Corpo de Bombeiros

Os outros três, João dos Santos, Maria dos Santos e Valdomiro dos Santos morreram no local. João e Valdomiro eram irmãos e tinham 70 e 65 anos. Maria era esposa de João e estava com 67 anos.

Valdomiro, João e Maria morreram no local(Foto: Arquivo Pessoal/Grupo de Notícias de Curitibanos)

De acordo com a PRF, o condutor saiu da pista e desceu um barranco às margens da rodovia, colidindo contra uma pedra. A família estava voltando para casa, em Santa Cecília.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE