Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/CBMSC/Itajaí
Segurança

Dois ficam gravemente feridos em acidente com carro superlotado em Navegantes

Bombeiros de Itajaí levaram três horas para retirar uma das vítimas das ferragens

NSCTotal
por  NSCTotal
25/02/2020 20:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma colisão entre carro e caminhão deixou quatro pessoas feridas, duas delas com mais gravidade, na BR-470, próximo à loja Havan, no perímetro urbano de Navegantes. Elas estavam dentro do veículo menor com outros quatro ocupantes. Os bombeiros militares foram acionados por volta da 0h35 desta terça-feira (25).

Chegando ao local, encontraram os seis ocupantes do lado de fora do veículo, aguardando o socorro. As outras duas pessoas estavam presas às ferragens do Volkswagen Tiguan com placas de Belo Horizonte e precisaram ser levadas ao hospital.

Os bombeiros tiveram trabalho para retirá-las. Uma das vítimas estava com o braço preso entre o carro e o caminhão. O Samu e bombeiros militares de Itajaí foram acionados para reforçar o trabalho da equipe.

Após cerca de três horas, a vítima que estava com o braço trancado foi levada ao hospital de Itajaí pelo Samu. A outra vítima que havia ficado presa às ferragens e outros dois ocupantes foram encaminhados à unidade de saúde de Navegantes com ferimentos menos graves.

No total, 11 bombeiros e três integrantes do Samu participaram da ação. O carro bateu na traseira do caminhão com placas de Navegantes. O motorista nada sofreu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE