Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Bruna Antunes/ClicRDC
Segurança

Dois feridos em incêndio em Chapecó; casarão abrigava duas famílias

Em Concórdia e Seara o fogo também destruiu casas nas últimas horas. Turistas alugaram casa para o Carnaval em Itá e quando retornaram da folia, só cinzas da casa e pertences.

ClicRDC
por  ClicRDC
24/02/2020 09:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um incêndio destruiu um casarão na madrugada desta segunda-feira (24), na rua São Pedro, no bairro Pinheirinho, em Chapecó. Na casa de construção mista, com cerca de 200 metros quadrados, moravam duas famílias, 12 pessoas ao total. Dois homens sofreram ferimentos.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no local. Um homem, de 45 anos, inalou fumaça e teve queimaduras de primeiro e segundo graus nas pernas e braços. Ele relatou que dormia quando o incêndio começou. Posteriormente, foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste. Outro homem, machucou o pé ao pular pela janela para resgatar crianças. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para auxiliar o socorro das vítimas.

Em Concórdia uma casa foi destruída por um incêndio durante a madrugada desta segunda-feira, dia 24 na Rua Portugal no bairro Nações. De acordo com as informações, moradores vizinhos perceberam o barulho e acionaram os Bombeiros Voluntários por volta da 1h para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.

Os Bombeiros de Seara atenderam durante a noite deste domingo, por volta das 22h, incêndio em residência Linha Simon, interior do Município. Ninguém ficou ferido. A casa estava alugada para turistas que passavam o carnaval em Itá. No momento do incêndio, eles estavam participando das festividade na cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE