Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
Segurança

Dois criminosos são mortos após assalto em propriedade rural de Passo Fundo

Proprietário rural saiu em perseguição aos assaltantes que capotaram o carro, entraram na mata e mesmo assim foram alvejados.

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
07/01/2020 15:44 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta terça-feira (07), duas pessoas foram mortas e uma baleada na perna após confronto na comunidade de São Pedrinho, próximo ao Parque da Roselândia. Segundo informações, os três foram baleados após assaltarem uma propriedade rural.

De acordo com a capitã Luciane, da Brigada Militar, eles chegaram no local e chamaram o proprietário. Após serem recebidos, anunciaram o assalto e, após efetuarem o roubo e estarem prontos para fugir, foram surpreendidos pelo proprietário, que disparou contra eles.

O confronto seguiu, mas os assaltantes conseguiram entrar em um veículo que, posteriormente, acabaram capotando. Mesmo após o acidente, eles continuaram disparando contra o proprietário e fugindo para um mato.

O proprietário da localidade foi atrás deles e conseguiu alvejar os três, sendo que dois acabaram mortos e outro foi baleado na perna, preso pela polícia e encaminhado ao hospital para, posteriormente, ser levado ao presídio.

Identificados

Os criminosos mortos foram identificados como Luiz Carlos Trevisan Pinheiro, vulgo galeto, que já possuía passagens policiais por roubo a residência e roubo a transporte coletivo.

O outro indivíduo morto no confronto foi identificado como Dionatan Lopes de Lima. Ele possuía passagens policiais por posse de entorpecente, tráfico de drogas, furto arrombamento a estabelecimento comercial, ameaça e dano.

O bandido que foi ferido na perna com um disparo de arma de fogo e foi levado para emergência do hospital São Vicente de Paulo foi identificado como Denilson Pinheiro Padilha. Ele permanece hospitalizado e não teve seu estado de saúde divulgado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE