Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CBMSC
Segurança

Dois condutores de motos morrem em acidente que deixou veículos em chamas em São Joaquim

Uma mulher foi encaminhada ao hospital com politraumatismo

NSCTotal
por  NSCTotal
22/11/2020 20:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente frontal entre motocicletas matou dois condutores na SC-110, em São Joaquim, na Serra, na manhã deste domingo (22). Um deles teve o corpo carbonizado. O jornal Diário Catarinense diz que a única sobrevivente foi uma mulher arremessada com o impacto da colisão e parou a cerca de 20 metros do veículo. Ela foi levada ao hospital com politraumatismo.

Os bombeiros foram acionados às 11h15min. Chegando à localidade de Cruzeiro, no interior do município, encontraram uma das motos ainda em chamas. Era nela que estavam a vítima que teve o corpo carbonizado e a sobrevivente.

O homem estava caído ao lado das motocicletas, que bateram de frente. O outro condutor, de 47 anos, estava a cerca de 15 metros do local da batida, também já sem vida.

Os socorristas auxiliaram no atendimento à mulher, que foi levada à unidade de saúde e também controlaram o fogo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages recolheu os corpos. A identidade das vítimas não foi informada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE