Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Doações de alimentos para o Programa Mesa Brasil Sesc garantem ingresso para o Rally Erechim

Competição foi adiada em razão da pandemia de Covid-19, mas troca de alimentos por ingresso já pode ser realizada.

Assessoria
por  Assessoria
17/06/2020 14:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Rally Erechim antecipou a tradicional arrecadação de alimentos na edição de 2020. O público do evento, que foi adiado por conta da pandemia de Covid-19 e ainda não tem data definida, já pode garantir seu lugar na corrida. A doação de 1 kg de alimento para o Programa Mesa Brasil Sesc garante ingresso para uma das três etapas do Rally: largada promocional, Super Prime Noturno ou Super Prime Diurno. A troca pelo ingresso pode ser feita na sede do Mesa Brasil Sesc Erechim (Rua Silveira Martins, 583). Na edição de 2019, o Rally Erechim arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos.

Divulgação

O Mesa Brasil Sesc é uma rede permanente de solidariedade que conta com o apoio de empresas, entidades sociais e voluntários para evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população. Durante o período de combate à Covid-19, o programa também está recebendo doações por meio de transferências ou depósitos bancários. Para contribuir, os dados da conta do Banco do Brasil são: SESC - Sesc Mesa Brasil 2020, Agência: 3418-5, Conta Corrente: 6461-0 (Conta cadastrada no CNPJ: 03.575.238/0001-33). É possível contribuir com qualquer quantia - uma doação de R$ 5, por exemplo, equivale a 1kg de alimento, que irá ajudar a complementar cerca de cinco refeições.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site  www.pertodevc.com.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE