Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Divulgados locais e horários de provas para processo seletivo de estagiário do Poder Legislativo de Erechim

A seleção será no próximo domingo (16), distribuída em dois locais.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
11/05/2021 14:08 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foram divulgados na última segunda-feira (10) os locais e horários da aplicação das provas objetivas para os inscritos no processo seletivo para contratação de estagiários em caráter temporário na Câmara Municipal de Vereadores de Erechim. 

A seleção será no próximo domingo (16), distribuída em dois locais: Escola Adventista (Rua Clementina Rossi, 169, Bairro Bela Vista) e Seminário Nossa Senhora de Fátima, junto à FAEL (Avenida Sete de Setembro, 1305, Bairro Fátima). Serão tomados todos os cuidados referentes aos protocolos de distanciamento social referentes ao enfrentamento da pandemia de covid-19.

Candidatos às vagas de estágio de ensino médio (matutino e vespertino) realizarão a prova no período da manhã, às 9h. Já os inscritos para as vagas de ensino superior (geral, Direito e Comunicação Social) farão a prova à tarde, às 13h30. Os locais de cada candidato podem ser consultados em https://portal.agenciatubazul.com.br/edital/ver/1.

Atenção!

- Recomenda-se aos inscritos que estejam em seus respectivos locais meia hora antes do início das provas, a fim de evitar transtornos;

- Para a marcação do cartão-resposta, será permitido apenas caneta esferográfica nas cores azul ou preta;

- Durante a prova, não será permitido o consumo de alimentos em geral. Apenas garrafas de água serão permitidas.

- Demais orientações podem ser acessadas no edital do processo seletivo, disponível em https://portal.agenciatubazul.com.br/edital/ver/1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE