Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Divulgado ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de janeiro

O sorteio NFG 100, teve 188.924 bilhetes participantes.

Ascom
por  Ascom
03/02/2021 13:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria da Fazenda, divulga os nomes dos ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de janeiro de 2021. O sorteio NFG 100, teve 188.924 bilhetes participantes.

Os ganhadores dos três prêmios de prêmios de R$ 350,00 foram: Joao Paulo Krenczinki, de Erechim, Eliane Aparecida Resende Lopes, de Três de Maio e Derli Morais Pereira de Getúlio Vargas.

O prêmio deve ser retirado na Secretaria da Fazenda, na Rua XV de Novembro, 175, das 7h30 às 13h30. É preciso apresentar um documento de identificação. Outras informações no e-mail: smf@erechim.rs.gov.br.

Programa NFG

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa para estimular o cidadão a pedir notas fiscais em todas as compras, combatendo a sonegação fiscal e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais que são indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.

Desde que Erechim aderiu à plataforma, todos os cidadãos que compram no comércio local e solicitam a inserção do CPF na Nota Fiscal estão concorrendo a prêmios. Além disso, os participantes podem se beneficiar com descontos no IPVA como “Bom Cidadão”. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE