Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Diretoria Social do CER Atlântico segue trabalhando em prol de pessoas em vulnerabilidade social

Até o momento, essa mobilização resultou na entrega de 550 jaquetas, 87 jalecos, 175 edredons casal novos e 85 máscaras.

ser atlantico
doações
por  ser atlantico  e doações
14/08/2020 23:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Diretoria Social do CER Atlântico continua se integrando, se sensibilizando com os problemas causados, nesse momento, pela pandemia do coronavírus, e realizando ações de solidariedade voltadas à comunidade. Até o momento, essa mobilização resultou na entrega de 550 jaquetas, 87 jalecos, 175 edredons casal novos e 85 máscaras, direcionados para as associações e entidades assistenciais de Erechim, famílias necessitadas, além de ranchos.

Na próxima semana, mais 100 jaquetas serão entregues para pequenos grupos de pessoas que se encontram em vulnerabilidade social. Os agasalhos foram recebidos de uma empresa nacional, sendo todos higienizados pela empresa Lav Clin, após sua customização. Em seguida, separados por tamanho e plastificados para serem entregues.

Esses gestos têm demonstrado que o coração dos integrantes do Clube Esportivo e Recreativo, assim como de todas as pessoas que colaboraram com as ações, é enorme, tanto para fazer festa quanto para demonstrar solidariedade, amor, carinho e empatia com o próximo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE