Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Diretoria do CODER se reúne com os coordenadores dos Grupos Temáticos

Reunião é para avaliar encerramento da Fase 2.

Ascom
por  Ascom
02/06/2021 16:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No final da tarde desta segunda-feira, 31 de maio, a diretoria do Conselho de Desenvolvimento de Erechim (CODER) esteve reunida com os coordenadores dos Grupos Temáticos para fazer uma avaliação da finalização da Fase 02, que foi composta pelas visões, objetivos e ações, com vistas a contribuir com o Plano Plurianual (PPA) 2022 - 2025 do município que está em andamento. Participaram do encontro o presidente do Coder, Mario Cavaletti, Fábio Vendruscolo, Roland Koller, e os coordenadores de GTs Planejamento Urbano (Evandro Fhynbeen), Turismo e Cultura (Júlio Brancher, Nilton e Vanda Groch), Segurança Social (José Gelso Miola), Saúde (Jackson Arpini), Gestão Pública (Leandro Pogogelski) e Desenvolvimento Econômico (Fábio Vendruscolo e Vanderlei Carmnatti).

Cada coordenador expôs o trabalho que o grupo está realizando, a forma como estão conduzindo as reuniões e pautas, e também foi feita uma avaliação do que já foi produzido até o momento, além das dificuldades encontradas.

No andamento, foi realizado um debate sobre o alinhamento da agenda desenvolvida pelos grupos temáticos em comparativo com o PPA, que foi apresentado na manhã desta terça-feira, em Audiência Pública on-line, pelo poder público municipal. Todos foram unânimes em ressaltar que os trabalhos estão bem alinhados e que o CODER vem para contribuir com o Poder Público para a criação de estratégias de desenvolvimento local e regional.

A diretoria do CODER elogiou os trabalhos destacando o grande engajamento da sociedade civil organizada na construção de uma agenda positiva para o município. Todos os Grupos Temáticos finalizaram Fase 02 e já estão iniciando a Fase 03, última do programa, compreendida de indicadores e metas para 2024, baseados nos desafios e oportunidades (Fase 1) e objetivos e ações (Fase 2).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE