Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Diretoria do CODER realiza reunião de avaliação com os coordenadores dos Grupos de Trabalho

O encontro dos dirigentes, sob a liderança do presidente Mario Cavaletti, foi realizado no Salão de Eventos da CDL Erechim.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
03/09/2021 16:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Diretoria do Conselho de Desenvolvimento de Erechim (Coder) realizou, na tarde desta terça-feira, 31, uma reunião de avaliação com os coordenadores dos Grupos de Trabalho sobre as etapas já concluídas até agora. Faltando apenas dois grupos realizarem a apresentação da Fase 3, compreendida de indicadores e metas para 2024, baseados nos desafios e oportunidades levantados na Fase 1 e objetivos e ações elencados na Fase 2, já está em fase de elaboração o documento final da Agenda Estratégica de Erechim que será entregue ao Executivo Municipal.

O encontro dos dirigentes, sob a liderança do presidente Mario Cavaletti, foi realizado no Salão de Eventos da CDL Erechim e também teve como objetivo definir a forma de continuidade do trabalho junto às Câmaras Técnicas e formatação destas, que terão a finalidade de prestar assessoramento técnico ao Coder nos estudos e projetos futuros. Também serviu para chamar a atenção para que os integrantes avaliem outras iniciativas em andamento para não sobrepor ou duplicar esforços.

Ainda se elencou avaliar a disponibilidade dos voluntários para participarem dos grupos, buscando representatividade do Poder Público, academia, sociedade civil e entidades setoriais. Para dar andamento, será necessário que cada Câmara Técnica estabeleça uma rotina de trabalho, definindo metodologias de priorizações de projetos, de plano de ação e de gestão de resultados.

Durante a reunião, os coordenadores dos grupos fizeram um breve resumo do trabalho realizado, elencando facilidades e dificuldades e deliberaram pela necessidade de todos os GTs promoverem encontros para apresentar os resultados e as ações propostas, com o objetivo de todos conhecerem mais detalhadamente o trabalho de cada tema. Uma agenda para as apresentações será definida pela Diretoria. Outro assunto da pauta foi a constituição jurídica do Coder, estatuto e formalização final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE