Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Diretoria de Trânsito realiza manutenção e colocação de placas de ruas em Erechim

Além disso, através de um cronograma realizado de solicitações e de demandas reprimidas, serão feitas a manutenção de mais de mil placas nos próximos meses.

Ascom
por  Ascom
30/07/2021 10:35 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, através da Diretoria de Trânsito está intensificando nesta semana, a manutenção e a colocação das placas indicativas de ruas. Na quarta-feira (28), foram colocadas dez novas placas no loteamento Cristal, quatro novas placas no bairro Zimmer e os trabalhos seguirá com um cronograma de placas solicitadas na Divisão de Protocolo.

Além disso, através de um cronograma realizado de solicitações e de demandas reprimidas, serão feitas a manutenção de mais de mil placas nos próximos meses. Conforme o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, as demandas da população foram organizadas e estão sendo atendidas.

“Estamos com processos em diversas áreas para compras de materiais, empresas prestadoras de serviços, entre outros, para atender os pedidos da população e as demandas já antigas na pasta”, explica.
Ascom
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE