Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Diretoria da Emater/RS-Ascar visita nova secretária da Agricultura

Na ocasião, foram abordados assuntos referentes à Assistência Técnica e Extensão Rural e Social e também as ações da Instituição e Seapdr nestes dois últimos anos.

Assessoria
por  Assessoria
31/03/2021 22:54 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quarta-feira (31), toda a diretoria da Emater/RS-Ascar participou de reunião na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), com a nova secretária Silvana Covatti e com o ex-secretário Covatti Filho. Na ocasião, foram abordados assuntos referentes à Assistência Técnica e Extensão Rural e Social e também as ações da Instituição e Seapdr nestes dois últimos anos.

“O ex-secretário expôs os avanços da Secretaria e o grande processo de mudança, que foi um divisor de águas para a Instituição, e que contou com o forte apoio de Covatti”, destacou o presidente da Emater/RS, Geraldo Sandri, ao se referir ao novo modelo e vínculo entre as entidades.

“Agradeço ao ex-secretário tudo que fez pela Instituição enquanto esteve à frente da pasta e também aos diretores que sempre estiveram ao nosso lado. A Emater sempre estará à disposição para ser o braço do Estado juntos aos agricultores. É preciso valorizar sempre este vínculo forte que temos com a Seapdr”, enfatizou Sandri.

Foto: Emerson Foguinho

Além do presidente Geraldo Sandri, participaram do encontro os diretores técnico e administrativo, respectivamente, Alencar Paulo Rugeri e Vanderlan Vasconselos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE