Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Diretor técnico de time de futsal de Londres participa de estágio na pré-temporada do Galo

Renato Silva é Brasileiro, tem 43 anos e é natural de São Paulo/SP.

Assessoria /Atlântico Futsal
por  Assessoria /Atlântico Futsal
28/01/2021 14:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Brasileiro é diretor técnico de futsal do Helvécia Futsal Club, de Londres, capital da Inglaterra. Conforme nos contou, Renato chegou no Brasil a algumas semanas, após conversas com o treinador da Seleção Brasileira de Futsal, Marquinhos Xavier. Ele nos disse que pediu para que Marquinhos o indicasse os melhores clubes da LNF, e devido aos últimos grandes feitos do Galo, e também pelo treinador Thiago Raupp ser a referência dos últimos anos, optou por desembarcar em Erechim e acompanhar uma semana de pré-temporada.

Renato falou sobre sua trajetória no Brasil

“Primeiramente estou muito feliz por estar em Erechim, conhecer a estrutura deste belo clube que é o Atlântico. Passei uma semana acompanhando a intensidade dos treinamentos do Thiago Raupp e afirmo que estou impressionado com a efetividade do grupo de atletas. Saio de Erechim no final de semana, rumo a Carlos Barbosa, onde irei acompanhar a delegação da ACBF por duas semanas”.

O Paulista falou ainda sobre a sensação de estar em Erechim e acompanhar os treinamentos do Galo. “Estar aqui acompanhando o dia a dia dos atletas é muito bom, ver um grupo muito unido, com campeões mundiais, como exemplo o Tiago e o Jé é muito importante. Acompanhar de perto o trabalho do treinador que foi indicado nos últimos anos a melhor do Brasil também é muito satisfatório, com isso pretendo levar muita experiência na bagagem para a Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE