Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Direção da AMAU se reúne com representante do Ministério Público

Em pauta, ações para o enfrentamento da pandemia de coronavírus

Salus Loch/Assessoria AMAU
por  Salus Loch/Assessoria AMAU
03/03/2021 14:44 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A direção da AMAU se reuniu em videoconferência nesta quarta-feira, 3, com a promotora de justiça do RS, Karina Albuquerque Denicol, para discutir ações buscando alinhar estratégias no enfrentamento ao coronavírus, considerando as diretrizes do decreto estadual que colocou todo o RS em bandeira preta.

Na ocasião, o presidente da AMAU e prefeito de Erechim, Paulo Polis, apresentou as medidas tomadas pela entidade visando a ampliação de leitos clínicos e de UTI, além de campanhas de conscientização quanto à importância da manutenção do uso de máscara, lavar bem as mãos, o uso de álcool gel 70% e a manutenção do Distanciamento Social.

Divulgação

A promotora Karina salientou que tem acompanhado a postura da AMAU e das prefeituras da região diante do quadro crítico e se colocou à disposição para auxiliar no que for preciso.

Os dois vice-presidentes da AMAU, prefeitos Neninho, de Centenário, e Beto Bordin, de Jacutinga, também participaram da reunião, ao lado de assessores da Associação e do representante do Comitê de Atenção ao Coronavírus, Jackson Arpini.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE