Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Dill projeta confronto equilibrado diante do Joinville

Partida neste sábado, no Caldeirão do Galo, começa às 13h15

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
25/09/2020 08:43 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Líder no Grupo B da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Atlântico recebe neste sábado, dia 26, o Joinville, para sua oitava partida na competição. O pivô Dill não tem duvidas que esta será uma partida “bastante equilibrada”. “São duas grandes equipes se enfrentando e neste tipo de confronto é preciso errar o mínimo possível para vencer”, avalia.

Para ele, o Galo conseguiu fazer dois jogos competitivos na série que teve no Paraná. “Não conquistamos necessariamente os resultados que queríamos, mas acredito que fomos bem, pontuamos e agora é focar, porque sábado vamos enfrentar mais um jogo difícil e nosso objetivo será vencer”, amplia o pivô.

Embora o torcedor não possa se fazer presente nos ginásios neste início de LNF, Dill acredita que jogar em casa tem suas vantagens. “Principalmente pelo fato de conhecer a quadra de jogo, o ambiente que a gente trabalha no dia a dia, isso é importante”, completa o jogador.

Edson Castro

A partida entre Atlântico e Joinville neste sábado, terá transmissão do canal Sportv.

Serviço de jogo

Atlântico x Joinville

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: sábado, 26 de setembro

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim, RS

Horário: 13h15

Como assistir: Sportv

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE