Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Dia do Estudante é comemorado com alegria e entusiasmo em Gaurama

Integrantes do Grupo de Escoteiros São Luiz Gonzaga de Gaurama realizaram atividades na Escola Municipal Santo Isidoro.

Assessoria
por  Assessoria
12/08/2021 14:24 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Assim foi a manhã da quarta-feira (11/08) na Escola Municipal Santo Isidoro. Integrantes do Grupo de Escoteiros São Luiz Gonzaga de Gaurama, prontamente aceitaram o convite da equipe da escola para realizar uma atividade diferente e muito positiva com os alunos da Educação Infantil até o 7° ano da Escola Santo Isidoro.

O trabalho realizado pelo escoteirismo tem como objetivo principal preparar o jovem para a vida, lhe dando princípios e valores. Prezando pelo trabalho em equipe, respeito, responsabilidade, confiança, lealdade, principais fundamentos do escotismo, os convidados colocaram aos educandos a importância do SER ESTUDANTE e de bem preparar-se para o futuro. 

Em seguida, realizaram atividades práticas e divertidas com os alunos, voltadas ao trabalho em equipe, busca de soluções, cooperação e comprometimento com o que se faz. Dessa forma, se fez uma relação criativa e prazerosa do que é ser e de como ser um exemplo de estudante, na sociedade em que vivemos hoje.

ESTUDAR VALE A PENA!!!!

“Parabéns a nossos estudantes e gratidão a equipe de escoteiros que tão bem conduziu este dia tão importante para a escola”. Equipe da Escola Municipal Santo Isidoro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE