Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Dia de Campo voltado para ovinocultura acontece em Erechim

Dia de campo acontecerá no dia 2 de junho.

dia de campo
ovinocultura
erechim
emater
por  dia de campo , ovinocultura , erechim  e emater
20/05/2022 17:31 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Emater/RS-Ascar e a Prefeitura de Erechim irão promover um dia de campo voltado a oportunidades de negócios na ovinocultura, no dia 2 de junho. A programação acontece na Cantina Trentin, com recepção às 8h30. Logo após, às 9h, o médico veterinário Wilson Radaelli palestrará sobre oportunidades e mercado da ovinocultura. Na sequência, o produtor erechinense Eduardo Meneghatti, da Cabanha Chimanguinho, irá relatar sua experiência com a ovinocultura.

Foto: Arquivo Emater/RS-Ascar

A programação segue as 11h50 com pronunciamento das autoridades e almoço com carne de ovelha no cardápio. A programação encerra com a palestra “Organização da Propriedade Rural”, com a administradora de empresas, especialista em gestão de finanças, Daniane Giaretta e com a advogada Iane Breda.

O evento também contará com a participação de extensionistas da Emater/RS-Ascar e de produtores dos municípios de Áurea, Gaurama, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Três Arroios, Viadutos, Campinas do Sul e Getúlio Vargas. O evento conta com apoio da Cresol e da Sicredi. Mais informações no Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Erechim pelos fones (54) 99961-3738 e 3522-1352.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE