Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Dez detentos do Presídio Estadual de Sarandi testam positivo para a Covid-19

Para tentar conter o surto, a juíza Lisiane Marques Pires Sasso, substituta da Vara de Execuções Criminais Regional da Comarca de Passo Fundo, determinou uma série de restrições.

Redação
por  Redação
23/02/2022 09:32 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia 18 de fevereiro, 21 detentos do Presídio Estadual de Sarandi, apresentaram sintomas de gripe, foram submetidos ao teste de Covid-19 sendo que dez deles tiveram resultado positivo para a covid-19.

Foto: Tua Rádio

Para tentar conter o surto, a juíza Lisiane Marques Pires Sasso, substituta da Vara de Execuções Criminais Regional da Comarca de Passo Fundo, determinou uma série de restrições. Entre elas a proibição até o dia 3 de março  da remoção de presos do presídio de Sarandi para outras casas prisionais e também o ingresso de novos apenados por remoção ou transferência. 

Durante esse período, os detentos também não poderão participar de audiências, seja no formato presencial ou virtual. 

As visitas no presídio de Sarandi estão suspensas e serão retomadas a partir do dia 4 março. A portaria estabelece ainda outras regras de transferências internas.

Receba as notícias do Au pelo whatsapp. Para entrar em um dos grupos, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE