Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

DetranRS abre credenciamento para Centro de Remoção e Depósito em 15 municípios

As portarias que estabelecem as regras e documentos necessários para concorrer em cada uma das cidades estão disponíveis no site do DetranRS.

Ascom DetranRS
por  Ascom DetranRS
14/11/2021 06:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Interessados em atuar como credenciado do DetranRS para o serviço de remoção e depósito de veículos em Arroio Grande, Bom Princípio, Capão do Leão e Tupanciretã têm até 22 de novembro para enviarem a documentação. Para Carlos Barbosa, Feliz, Garibaldi, Ibirubá, Jaguarão, Júlio de Castilhos, Santana do Livramento, São Lourenço do Sul, São Sepé, Sarandi e Serafina Corrêa, o prazo vai até 26 de novembro. As portarias que estabelecem as regras e documentos necessários para concorrer em cada uma das cidades estão disponíveis no site www.detran.rs.gov.br > Transparência > Publicações Legais > Portarias.


As empresas candidatas devem ter como objeto social a atividade de remoção, depósito e guarda de veículos, sendo vedadas atividades correlatas a desmanche de veículos, ferro velho, comércio de peças automotivas novas ou usadas e conserto de veículos. Cada credenciamento será vinculado a uma empresa com personalidade jurídica própria e distinta, não sendo permitida a abertura de filiais.

A documentação prevista no regramento deverá ser encaminhada por e-mail (certames-crd@detran.rs.gov.br) para a Coordenadoria de Credenciamento. Posteriormente será disponibilizada plataforma informatizada específica, quando deverão ser remetidos outra vez, obrigatoriamente por meio digital, ficando os originais sob guarda e responsabilidade do credenciado que os remeteu.

Para conhecer as regras e imprimir as portarias e os formulários, os interessados devem acessar o endereço www.detran.rs.gov.br/cred-novo-crd. Após análise da documentação recebida, o DetranRS publicará novas portarias com os resultados, abrindo prazo para interposição de recurso, no caso de indeferimento do pedido de credenciamento.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE