Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Destaque no Gauchão, Gedeilson deixa o Ypiranga

Emocionado e ao lado da família, atleta se despediu do clube na manhã desta quarta-feira, dia 29.

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
29/03/2023 13:42 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Um dos destaques do Campeonato Gaúcho de 2023 o lateral-direito Gedeilson, anunciou sua saída do Ypiranga, na manhã desta quarta-feira, dia 29.

Ele participou de uma coletiva de imprensa  do clube canarinho que aconteceu no Salão Branco, do Estádio Colosso da Lagoa. Ao lado da família o atleta de 30 anos, agradeceu a direção do clube e aos torcedores, que o apoiaram no período de uma ano e meio que vestiu a camisa do time de Erechim. 

Enoc Junior / Ypirnaga

O presidente do Ypiranga, Adilson Luís Stankiewicz, disse que não poderia falar sobre os valores da negociação, que foi feita entre o atleta e seu novo time. 

O diretor de futebol do Ypiranga, Farnei Coelho da Conceição, confirmou que o novo clube do atleta pagou sua multa de rescisão contratual. 

Gedeilson, não informou para qual clube irá, mas disse que em breve fará em suas redes sociais junto com o novo time o anúncio. Ele adiantou que será uma equipe que atuará na Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. 

No Ypiranga, Gedeilson, foi vice-campeão Gaúcho em 2022 e Campeão do Interior Gaúcho 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE