Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Desfile da Pátria em Aratiba se torna um dos maiores da região

Mais de 1.400 pessoas participaram do desfile representando diversas entidades e instituições públicas do município

Assessoria da PM de Aratiba
por  Assessoria da PM de Aratiba
08/09/2022 11:26 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Aratiba realizou na manhã desta quarta-feira, dia 7 de setembro, um dos maiores desfiles cívicos da região Alto Uruguai, alusivos ao Dia da Independência do Brasil.

Mais de 1.400 pessoas participaram do desfile representando diversas entidades e instituições públicas do município.

O desfile, organizado pela Secretaria de Educação do município, aconteceu no entorno da Praça Central e teve uma grande presença de público ao longo de todo o tempo.

Pelos espaços do desfile, as entidades representaram a história, a cultura e o desenvolvimento do município ao longo de seus quase 67 anos de emancipação, prestes a serem celebrados.

O prefeito, Gilberto Hendges, o vice, Gelson Carbonera, secretários do Governo, vereadores e o patrono da Semana da Pátria, Ademir Pedrini, além de outras autoridades participaram das atividades cívicas nesta quarta-feira, que além do desfile também teve o hasteamento das bandeiras do Brasil, do RS e de Aratiba.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Foto: Divulgação

O prefeito salientou a importância do momento e do desfile. 

“Nós temos a melhor Pátria do planeta, nossas matas, terras, água e o que é mais importante, uma nação inteligente, precisamos praticar o nosso civismo e patriotismo”, enfatizou.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE