Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Desafio Sesc de Esporte

Os apaixonados pela prática de atividade física terão até 26 de maio para cumprirem metas de quilômetros percorridos nos Desafios de Esporte Sesc Erechim.

Assessoria
por  Assessoria
29/04/2021 18:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Desafios de Esporte Sesc Erechim convidam atletas a cumprirem metas de quilômetros com caminhada, corrida ou pedal Atividades poderão ser realizadas em locais e horários escolhidos pelos participantes.

Os apaixonados pela prática de atividade física terão até 26 de maio para cumprirem metas de quilômetros  percorridos nos Desafios de Esporte Sesc Erechim. Com as modalidades caminhada, corrida e ciclismo, o evento está com inscrições abertas até 24 de maio (ou até se encerrarem as vagas) pelos sites www.sesc-rs.com.br/esporte/cic...www.sesc-rs.com.br/esporte/cor..., no Sesc Erechim (Rua Portugal, 490) ou em qualquer unidade do Sesc/RS, pelo valor de R$ 20. Quem cumprir os desafios, poderá retirar como premiação, na unidade do Sesc/RS de sua região, uma sacochila e um squeeze personalizados.

As opções de distâncias são 100 km, 200 km ou 500 km para o ciclismo e 50 km, 100 km ou 150 km para a corrida e a caminhada. As atividades poderão ser feitas em locais e horários escolhidos pelos inscritos, que ficam responsáveis por evitar grupos ou aglomerações, respeitar a legislação das cidades em que forem realizar o exercício e usar máscara durante a prática esportiva, se necessário. Também será aceita a modalidade indoor, com o uso de esteiras, rolos de treinamento e bicicleta ergométrica.

Para comprovar as distâncias percorridas, os participantes deverão enviar para os e-mails apetroski@sesc- rs.com.br ou lmagnabosco@sesc-rs.com.br ou para o WhatsApp 54 97400 6455 os prints de aplicativos ou fotos de odômetros que mostrem o registro e a data da atividade. A modalidade e a distância escolhida devem ser indicadas durante a inscrição, e não é preciso percorrer toda a distância em um único dia, pois a ideia é incentivar a consolidação de hábitos saudáveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-1309.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Desafios de Esporte - Sesc Erechim

Data de realização: 19/04 a 26/05

Horário e local da prova: escolhidos pelo atleta

Inscrições: de 15/04 a 24/05 (ou até se encerrarem as vagas), pelos sites www.sesc-rs.com.br/esporte/cic... e

www.sesc-rs.com.br/esporte/cor..., no Sesc Erechim (Rua Portugal, 490) ou em qualquer unidade do Sesc/RS

Valor: R$ 20

Ciclismo

Alternativas de distância: 100 km, 200 km ou 500 km

Inscrições pelo site: www.sesc-rs.com.br/esporte/cic... (no campo Modalidade, selecionar “Ciclismo - MTB”)

Regulamento: www.sesc-rs.com.br/wp-content/...

Corrida

Alternativas de distância: 50 km, 100 km ou 150 km

Inscrições pelo site: www.sesc-rs.com.br/esporte/cor... (no campo Modalidade, selecionar “Corrida de Rua”)

Regulamento: www.sesc-rs.com.br/wp-content/...

Caminhada

Alternativas de distância: 50 km, 100 km ou 150 km

Inscrições pelo site: www.sesc-rs.com.br/esporte/cor... (no campo Modalidade, selecionar “Caminhadas Sesc”)

Regulamento: www.sesc-rs.com.br/wp-content/...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE