Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Desabamento de sobrado em Belo Horizonte mata um homem e um bebê

Sobrado de três andares desabou na madrugada desta terça-feira (7).

Correio do Povo
por  Correio do Povo
07/12/2021 13:49 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um sobrado de três andares desabou, na madrugada desta terça-feira (7), na região nordeste de Belo Horizonte, matando um bebê de 1 ano e 8 meses e um homem de 35 anos. A mãe da criança, 23 anos, e outras duas jovens foram resgatadas com vida e encaminhadas ao hospital.

Foto: Record TV Minas / Reprodução CP

Segundos informações do Corpo de Bombeiros, a vítima do sexo masculino é padastro da mãe do bebê. Os três estavam no segundo andar do prédio quando a estrutura caiu, e todos foram soterrados. Os óbitos foram confirmados ainda no local, e a jovem de 23 anos foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Outra família estava no primeiro andar do sobrado. Uma adolescente de 13 anos e uma jovem de 19 foram levadas para o hospital com lesões leves. Um casal que também estava na residência saiu sem ferimentos.

No local da tragédia, um prédio de quatro andares que não tinha moradores também desabou. Outros dois imóveis foram atingidos. A Defesa Civil interditou toda a área para vistoria. Pelo menos 13 viaturas do Corpo de Bombeiros, incluindo uma equipe com cães, participaram do resgate das vítimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE