Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Deputado Paparico Bacchi representa o parlamento gaúcho na abertura da Frinape 2022

A maior feira multissetorial na Região do Alto Uruguai tem programação até o dia 20 de novembro no parque de eventos da Accie.

Irineu Souza Fontela Filho
por  Irineu Souza Fontela Filho
14/11/2022 21:11 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (Accie) realizou, na sexta-feira (11), a cerimônia oficial de abertura da Feira Regional Agropecuária Industrial de Erechim (Frinape). O parlamento gaúcho foi representado na solenidade pelo deputado estadual Paparico Bacchi, que salientou em nome da Assembleia Legislativa a importância do evento multissetorial da indústria, comércio, serviços, agropecuária, tecnologia e entretenimento.

“As feiras são bênçãos sobre as suas comunidades. Desde a criação da Expo São João, no período que fui prefeito de São João da Urtiga, afirmo que uma feira tem o poder de contribuir com a saúde mental das pessoas, por meio de uma programação cultural diversificada que proporciona entretenimento e uma rotina cercada de coisas boas ao cidadão”, destacou Paparico Bacchi. De acordo com o parlamentar, a feira cumpre a importante missão de destacar os bons exemplos em cada segmento, valorizando e estimulando as inovadoras iniciativas do empreendedorismo local e regional.

Durante o seu discurso na solenidade, Paparico Bacchi agradeceu o apoio da comunidade e reafirmou o compromisso de contribuir com as iniciativas que impulsionam o desenvolvimento econômico e social da região. “O nosso mandato parlamentar está sempre à disposição de Erechim, que me reconduziu ao segundo mandato na Assembleia Legislativa com a maior votação na história do município, além de ser o mais votado também na região do Alto Uruguai. Aproveito o momento para dizer às pessoas que esperem de mim um deputado que trabalha muito, que não abandona a sua terra, que não abandona a sua região e que vota a favor ou contra o governo sempre que for necessário”, afirmou Paparico Bacchi.

Fábio Vendruscolo, presidente da Accie, emocionado agradeceu o expressivo e determinado trabalho de todos os envolvidos na organização do evento que reúne o que há de mais moderno e tecnológico em diversos setores. “Feira erechinense, mas com cunho regional que perpassa as fronteiras do estado. Nossa Frinape contempla e destaca toda cadeia produtiva, envolvendo indústria, comércio, serviços, turismo, construção civil, entretenimento, agricultura familiar, máquinas agrícolas e muito mais”, ressaltou Vendruscolo.

Patrona

Maria Vanda Krepinski Groch, popularmente conhecida como Vanda e patrona da edição de 2022 da Frinape, foi homenageada na solenidade com uma placa alusiva ao reconhecimento da Accie ao seu importante trabalho na área do turismo. Formada em Letras, Vanda mantém atuação em diversos grupos e associações que envolvem especialmente ações relacionadas à etnia polonesa.

A programação de atividades no centro de eventos da Accie se encerra no dia 20 de novembro. Confira a programação completa da feira em: https://www.frinape.com.br/

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE