Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Deputado Mateus Wesp confirma convite para que Ernani Mello ingresse no PSDB

Atualmente o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico é filiado ao Republicanos

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
12/04/2021 13:23 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O deputado estadual Mateus Wesp, que é presidente estadual do PSDB, confirmou na manhã desta segunda-feira, 12, em entrevista ao vivo ao Portal AU Online, o convite para que o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello, ingresse nas fileiras do partido.

Mateus Wesp destacou a experiência do secretário. “É um ótimo secretário, uma pessoa com grande experiência política, um carisma muito forte, um bom líder político e por isso diretório municipal fez o convite para Ernani ingressar no PSDB.

Wesp destacou a possibilidade do PSDB ter candidatos a deputado estadual e federal no município. “Esse é um desejo do secretário Ernani que quer concorrer a deputado estadual e para o partido isso é importante em cidades polos”, afirmou o presidente do PSDB.

Wesp explicou que a decisão de ingresso do partido no governo é exclusiva do diretório municipal. “Não poderia o diretório estadual dizer em quais municípios o PSDB fará parte do governo ou não, mas o que há de concreto é o convite deste líder para ingressar no partido”, disse Mateus Wesp.

O deputado concluiu ressaltando a importância do trabalho de convencimento da bancada do PSDB na Câmara para que Ernani Mello aceite o convite e filie-se ao partido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE