Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Santa Catarina

Deputado federal de SC tem resultado positivo para o coronavírus

Político catarinense esteve nos Estados Unidos na comitiva do governo brasileiro, ao lado do presidente Jair Bolsonaro

NSC/DC
por  NSC/DC
18/03/2020 06:42 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O deputado federal catarinense Daniel Freitas (PSL), recebeu nesta terça-feira (17) o resultado positivo para coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do deputado, através de nota enviada no fim da tarde.

Freitas esteve nos Estados Unidos com a comitiva do governo brasileiro, e teve contato com o secretário de Comunicação da presidência da República, Fábio Wajngarten, primeiro a ser diagnosticado com a Covid-19 após o retorno ao Brasil na semana passada.

O deputado já havia feito um exame em Brasília na quinta-feira (12), assim que o diagnóstico de Wajngarten foi confirmado, e o resultado havia sido negativo. No entanto, durante o fim de semana Freitas passou a sentir sintomas do coronavírus e fez um novo exame. O resultado positivo foi confirmado nesta terça-feira (17) à tarde pelo laboratório Sabin, de Brasília.

O deputado já começou o tratamento e vai ficar em quarentena o tempo que for necessário. Ele está em Brasília e não tem previsão de retorno para Santa Catarina.

.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE