Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Deputado destina R$ 100 mil para Feira Colonial da Agricultura Familiar de Aratiba

Dinheiro será usado também para adequar o local onde acontece a comercialização da produção na cidade.

Assessoria
por  Assessoria
21/10/2021 16:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Assessoria do deputado Federal Paulo Pimenta, entregou em Aratiba a Emenda Parlamentar de R$ 100 mil, destinada Feira Colonial da Agricultura Familiar. O valor é resultado do pleito da vereadora Márcia Matte, que acompanhou Sidinei Cardoso e Márcio Silva, em reunião com produtores da Agricultura Familiar, para o repasse do valor.

O presidente da Associação de Produtores da Agricultura Familiar de Aratiba, Isaias Baldissarelli, disse que o dinheiro será investido na reestruturação do espaço físico da feira e melhorias necessárias em benefício dos produtores.

Baldissarelli confirmou que está aumentando gradativamente a procura da população pelos produtos comercializados, diante dos cuidados com a qualidade. O dinheiro da emenda parlamentar do deputado Paulo Pimenta serve de incentivo aos produtores no plantio e na produção de alimentos saudáveis, disse Baldissarelli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE