Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Deputado Coronel Mocellin se envolve em capotamento na BR-282, no Oeste de SC

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (23) em Iraceminha, enquanto ele se deslocava para um evento em São José do Cedro.

DC/NSC
por  DC/NSC
23/07/2021 18:29 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O carro do deputado estadual Coronel Mocellin (PSL) capotou em um acidente na BR-282 em Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina. A colisão ocorreu por volta das 12h30, enquanto ele se deslocava para um evento em São José do Cedro, com a presença do governador Carlos Moisés. Apesar do susto, apenas o motorista, que acompanhava o parlamentar na viagem, ficou ferido.

Foto: SGT Gonçalves

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo onde estava o deputado saiu da pista e capotou. Em um comunicado, publicado nas redes sociais, Mocellin informou que ele e o motorista seguiam pela via em uma caminhonete quando um carro "cortou a frente" do veículo. Com isso, eles tiveram que frear bruscamente, o que fez que a caminhonete capotasse.

O motorista, de 49 anos, foi encontrado pelos bombeiros consciente e com um ferimento na cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital, em Maravilha, onde recebeu atendimento e deverá realizar exames.

Já o parlamentar, de acordo com a assessoria, teve escoriações pelo corpo. Apesar do susto, os dois passam bem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE