Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Depois de invadir loja homem é morto em confronto com a polícia em SC

Há suspeitas de que a vítima passava por perturbações, já que momentos antes havia danificado uma viatura da PM, em outro ponto da cidade.

ClicRDC
por  ClicRDC
21/10/2020 16:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem foi morto a tiros por policiais militares na madrugada desta quarta-feira (21), após invadir uma loja de material de caça, pesca, armas e munições e confrontar com os PMs, em Videira, no Oeste de Santa Catarina. 

De acordo com informações do Portal Éder Luiz, o suspeito usou uma foice para quebrar a porta do estabelecimento. Após, ele correu para os fundos da loja e juntou algumas armas de pressão.

Foto: Reprodução/Espião Notícias

Enquanto a guarnição da PM buscava pelo homem, um policial foi atingido de surpresa por ele. Um segundo policial, ao ver o conflito, desferiu um disparo de arma de fogo contra ele, que veio a óbito no local.

O comandante da Polícia Militar de Videira, Capitão Rodrigo Stadobler Pedroso, foi até o local para acompanhar os procedimentos. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local.

Ainda de acordo com o Portal Éder Luiz, o homem havia danificado uma viatura da PM e uma ambulância horas antes do caso. Mais detalhes não foram divulgados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE