Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Depois de discussão, adolescente atira na cabeça do próprio pai em SC

Testemunhas informaram ao delegado que os dois discutiam frequentemente, pelos motivos mais banais.

ClicRDC
por  ClicRDC
20/05/2021 22:18 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um adolescente, de 14 anos, atirou na cabeça do próprio pai  em Brusque, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio aconteceu nesta quinta-feira (20).

O delegado do caso, Alex Bonfim Reis informou para a rádio Araguaia, que o motivo do crime foi uma discussão entre pai e filho. Testemunhas informaram ao delegado que os dois discutiam frequentemente, pelos motivos mais banais.

Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia

Na noite da quarta-feira (19), pai e filho começaram uma nova discussão, que se estendeu até a tarde desta quinta-feira, quando o adolescente pegou a arma que pertencia ao pai e efetuou o disparo.

Após o crime, o pai do jovem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao hospital. O adolescente fugiu e não foi encontrado pela PM. A arma do crime foi encontrada no local e será periciada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE