Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Depois de cinco dias internado, bebê que sobreviveu ao ataque em Saudade deixa hospital

Na tragédia, que marcou a cidade com cerca de 10 mil habitantes no dia 4 de maio, cinco pessoas foram mortas, dentre elas três bebês.

NDMais
por  NDMais
09/05/2021 17:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de cinco dias hospitalizado, o bebê de 1 anos e 8 meses, que estava internado no Hospital da Criança, em Chapecó, recebeu alta neste domingo (9). O menino sobreviveu a chacina em creche de Saudades, no Oeste catarinense. Na tragédia, que marcou a cidade com cerca de 10 mil habitantes no dia 4 de maio, cinco pessoas foram mortas, dentre elas três bebês.

O boletim médico foi divulgado pela assessoria do hospital por volta das 15h50. O menino ficou aos cuidados do médico Leandro Trevizan, que acompanhou a recuperação dele neste período de internação.

A criança sofreu ferimentos no rosto e também no pulmão, onde precisou passar por uma cirurgia. Ele chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HRO (Hospital Regional do Oeste) e depois transferido para o Hospital da Criança.

A equipe de enfermagem e de médicos comemoraram a recuperação do menino. Eles festejaram a alta dele do hospital com balões pelos corredores do hospital. Sob aplausos, a família deixou o hospital bastante emocionada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE