Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Depois da Libertadores, foco do Inter está na semifinal do Gauchão

O jogo contra o Grêmio está marcado para o sábado (15), às 16h30m, no Beira-Rio. Quem vencer, garante o lugar na final do primeiro turno do Gauchão.

Assesoria Inter
por  Assesoria Inter
12/02/2020 22:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter garantiu a classificação para a terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América após vencer a Universidad de Chile no Beira-Rio. Com a vaga assegurada, todas as atenções do Clube voltam para o Campeonato Gaúcho e a semifinal que se aproxima. 

O clássico contra o Grêmio está marcado para o sábado (15/02), às 16h30, no Gigante, em jogo único. Quem vencer, garante o lugar na final do primeiro turno do Estadual.

A tarde desta quarta-feira (12/02) foi de reapresentação no CT Parque Gigante e, consequentemente, muito trabalho para a equipe colorada. O grupo de jogadores contou com uma novidade, o zagueiro Bruno Fuchs retornou da Seleção que estava disputando o pré-olímpico e fica à disposição da comissão técnica. Enquanto o time que iniciou a partida contra os chilenos fez uma atividade física no gramado, o restante do elenco treinou forte mirando o Gre-Nal. 


Antes do treinamento, o meio-campista Boschilia concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O jogador marcou o primeiro gol do Inter na Libertadores e também o seu primeiro com o manto colorado, não escondendo a felicidade. "Foi uma classificação muito importante para o grupo. O gol saiu numa jogada que a gente trabalha diariamente. Fiquei muito feliz e espero que seja o primeiro de muitos aqui", afirmou o camisa 21.

Serão mais dois treinos pela frente antes da bola rolar no Beira-Rio para a semifinal do Gauchão. Com a melhor campanha da competição, o Colorado decide em casa a vaga na final do primeiro turno. Já pelo torneio continental, o adversário será o Tolima (COL), na próxima semana, na Colômbia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE