Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Denúncia por som alto provoca briga e agressões entre vizinhos em Chapecó

Segundo relatos, a agressão foi motivada por conta da apreensão do som, já que os vizinhos não aceitam que eles ouçam funk em volume alto.

ClicRDC
por  ClicRDC
02/03/2020 15:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem, de 40 anos, teve a casa apedrejada e foi agredido por vizinhos após ter denunciado-os por perturbação de sossego alheio no domingo (1) na cidade de Chapecó.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 14h, os policiais pararam na residência de um homem, de 28 anos, que estava com o som alto, e o orientaram a desligar o aparelho. Depois, por volta das 16h outras três novas solicitações por perturbação chegaram até a Polícia, que foi até o local, registrou um Termo Circunstanciado e apreendeu o aparelho de som.

Reprodução/Polícia Militar

Depois que os policiais levaram o aparelho, de acordo com a vítima, um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 29 anos, saíram na rua e começaram jogar pedras nas casas dos vizinhos. O homem saiu de casa para conversar com os dois, mas eles começaram a agredi-lo por volta das 19h.

Os dois relataram aos policiais que a agressão foi motivada por conta da apreensão do som, já que os vizinhos não aceitam que eles ouçam funk em volume alto. O homem de 28 anos, dono do aparelho de som e amigo dos suspeitos de agressão, não estava no local.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE