Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Delegado sobe ao palco e acaba com festa na cidade de Fraiburgo, em SC

Evento tinha aproximadamente 300 pessoas, onde a maioria dos presentes estava sem máscaras e não mantinha o distanciamento necessário.

ClicRDC
por  ClicRDC
09/11/2020 15:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O delegado de Polícia Civil, titular da comarca de Fraiburgo, Wanderson da Silveira, juntamente com sua equipe, realizou uma operação de fiscalização dos eventos que ocorriam no município, na noite de sábado (07).

De acordo com a rádio Videira, foram fiscalizados cinco estabelecimentos, destes somente um estava em condições e atendendo às regras do decreto municipal. Ainda de acordo com a rádio, o que chamou a atenção do delegado foi um evento com aproximadamente 300 pessoas, onde a maioria dos presentes estava sem máscaras e não mantinha o distanciamento necessário.

Foto: Reprodução

No local o delegado pediu para os responsáveis que encerassem o evento. Alguns não atenderam a ordem, dessa forma ele ainda subiu ao palco e pediu aos participantes da festa que se retirassem do local de forma ordeira, pois o evento estava irregular.

Em cumprimento aos decretos e a portaria foram interditados mais três estabelecimentos por condições inadequadas por não atenderem às especificações.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE