Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Delcir Sonda confirma continuidade no apoio ao Internacional em 2020

No Gre-Nal de sábado, no Pacaembu, acompanhou as cobranças dos pênaltis. Festejou o título, e garantiu que nesta segunda (27), vai retomar os contatos com o Clube.

GZH
por  GZH
27/01/2020 11:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Delcir Sonda, influente parceiro colorado falou sobre os seus planos para 2020, em relação ao Internacional. O detalhe é que desde o final de 2019 Sonda se afastou um pouco dos contatos com a direção. O motivo foi uma questão familiar, pois seu irmão passou por problemas médicos, que agora estão superados.

No Gre-Nal de sábado, no Pacaembu, ele voltou a conviver com os dirigentes do Inter, e acompanhou, muito animado, as cobranças dos pênaltis. Festejou o título, e garantiu que nesta segunda-feira (27), vai retomar os contatos com o Clube. Para o comentarista do grupo RBS, Eduardo Gabardo. ele garantiu que continuará colaborando com o Inter nesta temporada.

A primeira medida será a renovação do patrocínio da rede de supermercados Sonda na camisa do Inter. Após estampar a marca no uniforme colorado no segundo semestre de 2019, o contrato ainda não foi renovado. Mas ele diz que "isto será resolvido nos próximos dias, e o novo fardamento da Adidas em breve terá a marca da empresa".

Sobre contratações, Sonda não pretende participar de investimentos para trazer grandes nomes, como em anos anteriores. A primeira razão é a proibição da Fifa na participação de investidores nos direitos econômicos de jogadores. Além disso, ele entende que o importante neste momento é cuidar das categorias de base. O exemplo do Flamengo, que formou e vendeu Vinicius Jr, Lucas Paquetá e Reinier, foi citado.

Nos próximos contatos, ele pretende alinhar com a direção como poderá colaborar. Mas, para o torcedor colorado, esta é a boa notícia. Delcir Sonda continuará ajudando o Inter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE