Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Deixa a UTI criança vítima de acidente com três mortes na BR-470, em Apiúna

Duas meninas, de 4 e 9 anos, e um homem, de 45, morreram por conta da batida na tarde do dia 21 de dezembro.

Jornal de Santa CAtarina
por  Jornal de Santa CAtarina
07/01/2020 07:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Deixou a UTI do Hospital Regional do Alto Vale, neste domingo (5), o menino de seis anos vítima de um grave acidente que resultou em três mortes na BR-470, em Apiúna. Ele ficou internado em estado grave por 15 dias na unidade de saúde de Rio do Sul. A informação é do Jornal de Santa Catarina. 

O pequeno estava em um Vectra que bateu de frente com um Fox no Km 108 da rodovia federal, em um acidente que matou duas crianças: Emanuelly Victoria Ribeiro, de 4 anos, e Gabriely Damaris Ribeiro, de 9. Rogério Morló, condutor do Fox, morreu quatro dias depois.

De acordo com a assessoria do Hospital Regional do Alto Vale, o menino já está na clínica pediátrica. A pedido dos familiares, a unidade não repassou mais detalhes sobre o estado de saúde dele.

Relembre

O garoto era um dos seis ocupantes do Vectra que se envolveu em um acidente na localidade do Ribeirão Carvalho, em Apiúna, no dia 21 de dezembro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças estavam sem cinto no banco de trás e uma sobre a outra.

Todos os outros ocupantes do Vectra também ficaram em estado grave. Em conversa com a reportagem, um dos bombeiros que atendeu a ocorrência relata que o passageiro do banco da frente estava com o corpo prensado no assoalho, embaixo do porta-luvas. Ele tinha múltiplas fraturas, laceração grave na cabeça, e o resgate dele foi o que mais demorou.

No total, 10 pessoas ficaram gravemente feridas por conta do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE