Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Defesa Civil recebe novas viaturas para coordenadorias regionais

Estado entregou os 10 veículos neste sábado (3), na Expointer

Secom Piratini
por  Secom Piratini
04/09/2022 18:32 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O governo do Estado entregou, na manhã deste sábado (3/9), dez novas viaturas modelo Fiat Toro para atividades da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil. A cerimônia de entrega ocorreu no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, onde acontece a 45ª Expointer. A entrega contou com a presença do governador Ranolfo Vieira Júnior e do secretário-chefe da Casa Militar e coordenador Estadual da Defesa Civil, coronel Júlio César Rocha Lopes.

Os veículos zero-quilômetro tração 4x4 foram adquiridos com recursos do governo do Estado, com investimento total de R$ 1.792.070. Cada viatura custou R$ 179.207.

As viaturas serão destinadas à reposição da frota das Coordenadorias Regionais de Defesa Civil, atendendo todas as regiões do Estado. Cada coordenadoria recebeu um veículo, com exceção da regional Metropolitana/Litoral, que recebeu duas viaturas.

“Essas viaturas nas atividades da Defesa Civil Estadual vão fortalecer o intercâmbio entre os municípios e agilizar o atendimento durante a ocorrência de eventos adversos”, afirmou o coronel Rocha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE