Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Defesa Civil e Força Voluntária seguem em ação contra a Covid-19

Equipes estiveram, novamente, realizando os trabalhos de desinfecção de vias e espaços públicos

Secom PM Erechim
por  Secom PM Erechim
28/07/2020 10:12 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dando sequência aos trabalhos de desinfecção de vias e espaços públicos dentro das ações de prevenção ao Novo Coronavírus, Covid-19, a Defesa Civil de Erechim e a Força Voluntária do Alto Uruguai estiveram, novamente, realizando os trabalhos de desinfecção.

Para tanto, na noite do último dia 27 ampliaram as ações junto ao Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares de Erechim, Terminal Rodoviário Intermunicipal e Interestadual, Praça Jaime Lago, Praça da Bandeira, Prédio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e canteiros centrais da Avenida Sete de Setembro entre a Praça da Bandeira e a Praça Jaime Lago.

Para que as atividades sejam realizadas os voluntários contam com o apoio de empresas locais, como a Comil, Intecnial e Sivel através da doação de EPI´s, além de equipamentos cedidos pela Defesa Civil e Cassul Distribuidora. Ainda na parceria a participação da Secretaria Municipal de Segurança Pública. O Clube do Comércio doa a janta para todos que participam dos trabalhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE