Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Defesa Civil de Erechim segue realizando ações de desinfecção em locais públicos

Equipe de trabalho esteve atuando nas agências da Caixa Econômica Federal Centro, Três Vendas e Avenida Sete de Setembro, além de outros pontos.

Secom Prefeitura de Erechim
por  Secom Prefeitura de Erechim
22/09/2020 09:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Defesa Civil de Erechim realizou, na noite desta segunda-feira, 21, mais um trabalho de desinfecção de locais de grande concentração de pessoas e em locais públicos. Medidas focadas no combate ao Novo Coronavírus que se soma as outras ações desenvolvidas visando garantir a prevenção da doença durante a pandemia.

Nesta oportunidade a equipe de trabalho esteve atuando nas agências da Caixa Econômica Federal Centro, Três Vendas e Avenida Sete de Setembro, além de outros pontos.

Divulgação Prefeitura Erechim

Para a sua realização a Defesa Civil conta com o apoio de empresas locais através da doação de EPI´s, além de equipamentos da própria Defesa Civil e da Cassul Distribuidora. Desde o seu início em março deste ano foram várias as ações desenvolvidas no combate ao Covid-19 com excelentes resultados voltados à prevenção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE