Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Defesa Civil atuando firme no combate ao Novo Coronavírus

Na noite desta quarta-feira, 9, os trabalhos foram realizados junto as agências da Caixa Econômica Federal, além de outros pontos que geram aglomeração de pessoas.

Secom Prefeitura de Erechim
por  Secom Prefeitura de Erechim
10/09/2020 11:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Desde o início da pandemia do Novo Coronavírus, Covid-19, a Defesa Civil do município está atuando nos trabalhos de prevenção com a desinfecção de locais que tenham circulação de pessoas nos mais diferentes pontos do município.

Na noite desta quarta-feira, 9, os trabalhos foram realizados junto as agências da Caixa Econômica Federal localizadas no centro, Avenida Sete de Setembro e Bairro Três Vendas, além de outros pontos que geram aglomeração de pessoas.

Para que a atividade possa ser realizada os voluntários da Defesa Civil contam com o apoio de empresas locais, como a Comil, Intecnial e Sivel por meio da doação de EPI´s, além de equipamentos da Defesa Civil e cedidos pela Cassul Distribuidora. Também fazem parte da equipe a Secretaria Municipal de Segurança Pública.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE