Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Defesa Civil alerta para temporais isolados no Oeste SC

O alerta se estende das 12h desta quarta-feira (24) até as 3h de quinta-feira (25).

ClicRDC
por  ClicRDC
24/03/2021 09:24 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu um alerta para temporais isolados nesta quarta-feira (24), no Oeste de Santa Catarina e toda Santa Catarina. De acordo com o órgão, há possibilidade de temporais isolados em todo o estado por conta da alta disponibilidade de calor e umidade.

Segundo a Defesa Civil, o acumulado de chuva em curto espaço de tempo pode causar alagamento, deslizamentos e enxurradas. O alerta se estende das 12h desta quarta-feira (24) até as 3h de quinta-feira (25).

Divulgação Defesa Civil/SC

Na tarde terça-feira (23), um vendaval causou estragos na cidade de Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina, diversas casas foram destelhadas pela força do vento. Além disso, no município de São Domingos foram registradas quedas de árvores na SC-480, as equipes do Corpo de Bombeiros atuaram na limpeza da via.

Divulgação Defesa Civil/SC

De acordo com a Defesa Civil, no município de Ipuaçu, fortes ventos ocasionaram destelhamentos em residências e edificações. O órgão e a Administração Municipal de Ipuaçu, iniciou a resposta ao desastre com a distribuição de lonas para os afetados.

Confira o alerta da Defesa Civil Catarinense

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE