Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Defesa Civil alerta para temporais, com rajadas de ventos, raios e granizo no Oeste de SC

Além do Oeste, precipitações devem atingir o Meio-Oeste, Planalto Sul, Litoral Sul, Grande Florianópolis, Alto Vale do Itajaí.

ClicRDC
por  ClicRDC
07/09/2020 19:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Defesa Civil de Santa Catarina divulgou um alerta para temporais isolados no Estado. Segundo o Órgão Estadual, as precipitações devem atingir o Oeste, Meio-Oeste, Litoral Sul, Grande Florianópolis, Planalto Sul e Alto Vale do Itajaí entre a manhã desta segunda-feira (7) e a madrugada de terça-feira (8). Nestas áreas, não se descarta a possibilidade de chuva forte com raios, eventual granizo com rajadas de ventos.

Divulgação/Defesa Civil

ATUALIZAÇÃO: OBSERVAÇÃO METEOROLÓGICA DC/SC – TEMPORAIS NESTA SEGUNDA-FEIRA (7) E TERÇA-FEIRA (8)

Previsão: A atuação de uma área de baixa pressão deixa o tempo instável e com temporais em Santa Catarina nesta segunda-feira (7), principalmente nas áreas em amarelo do mapa. Nas regiões do Litoral Sul e Grande Florianópolis, a previsão é de chuva intensa, acompanhada de raios, que pode causar alagamentos e deslizamentos pontuais. Já nas regiões do Planalto Sul, Meio Oeste, Alto Vale do Itajaí e Oeste, a presença de instabilidade favorece chuva pontualmente forte com raios, eventual queda de granizo e rajadas de vento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE