Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tiago Ghizoni, Diário Catarinense
Esporte

De portões fechados, Figueirense e Chapecoense empatam sem gols no Scarpelli

Dono da casa cumpre punição pela invasão de torcedores ao gramado no clássico contra o Avaí

Diario Catarinense
por  Diario Catarinense
01/03/2020 19:14 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

BSem a presença do torcedor no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense recebeu a Chapecoense na tarde deste domingo pelo Campeonato Catarinense 2020. A partida não saiu do 0 a 0, e foi com portões fechados em função da punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Os donos da casa cumprem a pena após torcedores invadirem o gramado no clássico contra o Avaí pela quarta rodada.

Próximo jogo

Pela penúltima rodada, os times voltam a campo no próximo domingo, dia 8. A Chapecoense recebe o Joinville às 16h na Arena Condá. No mesmo horário, clássico catarinense no Sul do Estado. O Figueirense vai até o Heriberto Hülse onde encara o Criciúma.

Concórdia x Juventus também ficam no 0 a 0

Juventus e Concórdia, que empataram sem gols na tarde deste domingo, se mantêm fora da zona de rebaixamento com um ponto para cada lado. O Juventus termina a rodada com oito pontos e o Concórdia com cinco. Na segunda à noite, 20h, o Tubarão recebe o Avaí e pode trocar de lugar na tabela com o Concórdia se vencer o Leão da Ilha.

As equipes do Catarinense têm mais uma semana de trabalho pela frente, e voltam a campo somente no domingo, dia 8, às 16h. O Concórdia vai até o Augusto Bauer onde enfrenta o Brusque, que continua na briga pela liderança do campeonato. O Juventus também joga fora, e enfrenta o Avaí na Ressacada.

FICHA TÉCNICA FIGUEIRENSE 0 x 0 CHAPECOENSE

Cartões amarelos: Alemão, Diego Gonçalves (2), do Figueirense. Tharles, Renato, da Chapecoense.

Cartão vermelho: Diego Gonçalves, do Figueirense.

Figueirense - 0

Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Brunetti; Patrick, Marquinho (Paulo Ricardo) e Guilherme (Éverton); Diego Gonçalves, Pedro Lucas (João Diogo) e Nicholas. Técnico: Márcio Coelho.

Chapecoense - 0

João Ricardo; Marcos Vinícius (Alan Grafite), Hiago, Joílson (Tharles) e Alan Ruschel; Anderson Leite, Vini Locatelli e Foguinho (Ari); Paulinho, Aylon e Renato. Técnico: Umberto Louzer.

Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Bruno Muller e Hector Lisboa.

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE