Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Danilo Fernandes pode voltar a assumir titularidade no gol do Internacional

Danilo integrou a renovada defesa colorada ao longo de parte do jogo-treino contra o São José, no sábado passado.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
20/01/2020 11:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O técnico Eduardo Coudet implementou uma rotina de treinamentos fechados no Inter. E neles vem promovendo alterações na equipe. Uma delas poderá estar no gol, com Danilo Fernandes voltando a ganhar chances como titular, em detrimento a Marcelo Lomba, destaque na posição nas últimas duas temporadas.

Danilo integrou a renovada defesa colorada ao longo de parte do jogo-treino contra o São José, no sábado passado. Além dele, os recém-contratados Rodinei e Moisés ocuparam as laterais, mudando quase todo o setor na comparação com o ano passado. Os laterais saem na frente na disputa por vaga na equipe titular em razão da força e da imposição física.

O jogo-treino foi fechado tanto à imprensa e à torcida. Nela, porém, Coudet utilizou o esquema 4-1-3-2, que usava no Racing. O treinador dividiu o trabalho em quatro tempos de 30 minutos, colocando uma formação diferente em cada um. Paolo Guerrero, que ainda realiza trabalhos especiais, não participou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE