Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Daniela Albuquerque vive Sara no longa “Barão Hirsch - O Judeu de Quatro Irmãos”

Assista o vídeo: A atriz faz o papel principal em uma das etapas do longa-metragem que está rodando com direção geral de Osnei de Lima e fotografia de Beto Hachmann.

Rede TV
por  Rede TV
23/11/2021 13:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A grande estreia da apresentadora do programa Sensacional, da Rede TV,  Daniela Albuquerque, em um filme está próxima. A apresentadora dará vida à personagem Sara, uma mulher judia e submissa, no filme Barão Hirsch – o judeu de Quatro Irmãos. Para o papel, ela precisou ficar sem fazer as unhas e mudar até sua postura corporal. Uma nova experiência profissional que está sendo bastante positiva e, claro, tem rendido boas histórias dos bastidores de filmagem.

Reprodução

Parte do filme está sendo gravado no município de Quatro Irmãos, reconhecido simbolicamente como a capital brasileira dos judeus. A pequena cidade ainda receberá um grande número de artistas nacionais que estarão participando do longa-metragem, dirigido pelo cineasta gaúcho Osnei de Lima com fotografia de Beto Hachmann.

Daniela estudou teatro e já tinha experiência em curta metragem, mas conta que seu grande sonho era participar de um longa e que quando surgiu essa oportunidade ela ficou muito feliz. A sua personagem é bem diferente de como é Daniela na vida real, já que a Sara é uma mulher submissa, sofrida, mais introspectiva. Foi um mês de preparo da personagem e uma semana de gravações em Quatro Irmãos.

Reprodução

As gravações devem terminar no primeiro trimestre de 2022, quando Daniela gravará as cenas de Sara aos 72 anos, o que para ela foi uma grande surpresa, já que a ideia inicial era de que outra atriz fizesse a personagem mais velha. Daniela conta que ja tinha voltado para São Paulo "feliz com o resultado das filmagens", achando que tinha terminado o trabalho e foi surpreendida pelo convite para essa nova fase.

O filme que ainda não tem data definida para estrear já recebeu convites para exibição em outros países como Estados Unidos, Inglaterra e Israel.

Asssite a entrevista de Daniela Albuquerque para a RedeTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE