Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Dal Zotto reforça importância da parceria com a ACCIE para o desenvolvimento de Erechim

Agenda deu continuidade à rodada de reuniões que o parlamentar tem realizado com diversos setores do município

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
09/02/2022 13:56 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quarta-feira (9), o presidente Ale Dal Zotto (PSB) visitou a sede da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), onde se reuniu com o presidente da entidade, Fábio Vendruscolo. A agenda deu continuidade à rodada de reuniões que o parlamentar tem realizado com diversos setores do município com o intuito de aproximar ainda mais a Câmara da comunidade, bem como debater e propor ideias que ajudem a fomentar o desenvolvimento local.

Na oportunidade, Dal Zotto fez questão de enfatizar o relevante e necessário papel que a ACCIE tem em Erechim, sempre envolvida diretamente em atividades que movimentam a economia, como a Frinape e a recém-criada Expo Erechim. “Queremos trabalhar juntos com todas as entidades e a população erechinense. O Parque da ACCIE conta com uma estrutura grandiosa que pode ser cada vez mais aproveitada, e o Legislativo é parceiro para ajudar a fazer acontecer, pensando em iniciativas que gerem emprego e renda e que incentivem o turismo, o comércio e demais setores”, pontua.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE