Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Curso de Odontologia da URI Erechim realiza Cerimônia de Entrega dos Jalecos aos acadêmicos

A Cerimônia de Entrega dos Jalecos para os acadêmicos do Curso de Odontologia das turmas ingressantes nos anos de 2020, 2021 e 2022 aconteceu na noite de quarta-feira, 6 de março

Secom URI
por  Secom URI
11/04/2022 14:05 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Aconteceu na noite de quarta-feira, 6 de março, a Cerimônia de Entrega dos Jalecos para os acadêmicos do Curso de Odontologia das turmas ingressantes nos anos de 2020, 2021 e 2022. A solenidade, ocorrida no Salão de Atos da Instituição, teve realização do próprio curso, em parceria com a Unicred Erechim, e contou com a presença de amigos e familiares.

Foi um momento muito aguardado, visto que a cerimônia esteve suspensa por dois anos por conta da pandemia. O ato tem uma simbologia especial, pois representa cuidado com a saúde humana e proteção aos profissionais da área.

A solenidade foi conduzida pelo coordenador do Curso, o professor Antônio Augusto Iponema Costa. Fizeram pronunciamentos os representantes de cada turma, desde a de 2018, assim como o Diretor de Operações da Unicred Erechim, Vinicio Rafael Blass e a coordenadora da Clínica-Escola, a professora Simone Tuchtenhagen, que exaltou a qualidade da formação dos acadêmicos.

Após a entrega dos jalecos, foi feito o juramento do Curso de Odontologia, momento em que os alunos assumiram publicamente o compromisso de prestigiar a profissão e exercê-la com dignidade, ética e respeito ao ser humano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE