Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Curso de gestantes de Gaurama irá iniciar no dia 6 de março

Encontros acontecem na UBS do município. Pai e mãe estão convidados a participar. As inscrições já podem ser realizadas na UBS de Gaurama

Assessoria PMGaurama
por  Assessoria PMGaurama
20/02/2020 22:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um exame positivo para a gravidez gera uma série de emoções numa pessoa. É um misto de sentimentos que são vivenciados pelo pai, pela mãe e que envolve todos os familiares e isso não importa se é a primeira, segunda ou mais gestações. O resultado positivo é único e recebido de diversas maneiras.

Com o objetivo de transmitir conhecimentos e esclarecimentos sobre essa fase tão emocionante na vida de um casal e principalmente, fortalecer a gestante e prepará-la para um parto tranquilo e saudável, o Governo Municipal de Gaurama irá iniciar mais um curso de gestantes no dia 06 de maço.

Os encontros possuem duração de uma hora, sendo das 17h30 às 18h30, todas as sextas-feiras e realizados de 15 em 15 dias, na sala de reuniões da Unidade Básica de Saúde (UBS).

Uma equipe multidisciplinar irá abordar diversos assuntos. O curso é gratuito. Como muitas empresas oferecem uma licença paternidade de 20 dias para os pais que fizerem o curso, a Secretaria Municipal de Saúde irá fornecer um certificado que irá garantir o benefício.

As inscrições já podem ser realizadas na UBS de Gaurama.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE